Durante
a tarde da última terça-feira (16), o Juiz de Direito Marcelo
Malizia Cabral, que também ocupa o cargo de Coordenador do CEJUSC,
recebeu em seu gabinete no Foro da Comarca de Pelotas, o Gestor
Regional da marca Samsung Ítalo Bronzatti, com a finalidade de
dialogar e estabelecer uma parceria entre o CEJUSC e o novo sistema
de atendimento a reclamações do consumidor da empresa, denominado
Judiciário Hotline.
Representantes do CEJUSC em reunião com o Gestor Regional da Samsung. - Foto: Pablo Gimenes |
A
Samsung começa a disponibilizar um canal de atendimento nacional,
qual considera um meio alternativo e inovador para que resulte na
redução de demandas no poder judiciário. O sistema funciona
através de uma ligação telefônica, com o propósito de resolver a
reclamação do consumidor, a fim de evitar um processo judicial.
A
empresa participa de projetos junto à Senacom e Tribunais de
justiça, dos quais inclui-se o canal consumidor.gov.br, o Pacto para
a Solução de Conflitos e da Mediação Digital do Conselho Nacional
Justiça – CNJ.
A
reunião promovida pela empresa foi encerrada com êxito, sendo
firmada a parceria entre o CEJUSC Pelotas e Samsung, sendo assim, o
sistema Judiciário Hotline já está disponível para aqueles que
procurarem resolver alguma questão com a empresa. A proposta da
marca em conjunto ao CEJUSC, é de que a possibilidade de solução,
sempre que possível, será instantânea, observando que uma resposta
será apresentada ao consumidor. Veja como funcionará o atendimento:
O
CEJUSC fica localizado no Foro da Comarca de Pelotas, sala 411, com
horário de atendimento das 9 h às 18 h.
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