terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PESQUISA DE OPINIÃO DAS PARTES

PESQUISA DE OPINIÃO CENTRAL DE CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO COMARCA DE PELOTAS - NOVEMBRO/2011 OPINIÃO DAS PARTES 124 responderam

A data proposta para a realização da audiência foi adequada?



O horário da audiência foi obedecido?


Como avalia o trabalho do Conciliador?


Você acredita que o resultado da sua causa foi:


Você acredita que o processo pelo qual participou o ajudará a melhor resolver uma eventual disputa semelhante no futuro?


Você sentiu-se pressionado a aceitar um acordo?


Houve acordo?


Sugestões:

Eu achei bom, que continue, siga desta forma;


 Servir cafezinho e água (2);

Como está, esta bom, pois agiliza do que o aguardo do processo;


Sempre negociar com flexibilidade para ambos os lados;

Não marcar audiência próximo a feriadão;

A meu ver, este espaço torna-se melhor na resolução do problema de ambas as partes, sem ter que levar a juízo;

Para mim foi ótimo, fui muito bem tratada e com a questão resolvida;

Na verdade não há nada para ser mudado e sim para ser elogiado, parabéns;

Achei o trabalho de todos muito bom;

Penso que o advogado do réu deve perguntar ao réu se concorda com a audiência pública conciliatória;

Acho essa iniciativa ótima, e deve continuar assim;

Ser sempre verdadeiro e ver de quem realmente está merecendo;

Muito bom o projeto;

Muito bom;

Que sempre tivesse conciliadores nas audiências;


 Continuar assim;