quarta-feira, 17 de abril de 2019

CEJUSC E SAMSUNG FIRMAM PARCERIA


Durante a tarde da última terça-feira (16), o Juiz de Direito Marcelo Malizia Cabral, que também ocupa o cargo de Coordenador do CEJUSC, recebeu em seu gabinete no Foro da Comarca de Pelotas, o Gestor Regional da marca Samsung Ítalo Bronzatti, com a finalidade de dialogar e estabelecer uma parceria entre o CEJUSC e o novo sistema de atendimento a reclamações do consumidor da empresa, denominado Judiciário Hotline.

Representantes do CEJUSC em reunião com o Gestor Regional da Samsung. - Foto: Pablo Gimenes

A Samsung começa a disponibilizar um canal de atendimento nacional, qual considera um meio alternativo e inovador para que resulte na redução de demandas no poder judiciário. O sistema funciona através de uma ligação telefônica, com o propósito de resolver a reclamação do consumidor, a fim de evitar um processo judicial.

A empresa participa de projetos junto à Senacom e Tribunais de justiça, dos quais inclui-se o canal consumidor.gov.br, o Pacto para a Solução de Conflitos e da Mediação Digital do Conselho Nacional Justiça – CNJ.
A reunião promovida pela empresa foi encerrada com êxito, sendo firmada a parceria entre o CEJUSC Pelotas e Samsung, sendo assim, o sistema Judiciário Hotline já está disponível para aqueles que procurarem resolver alguma questão com a empresa. A proposta da marca em conjunto ao CEJUSC, é de que a possibilidade de solução, sempre que possível, será instantânea, observando que uma resposta será apresentada ao consumidor. Veja como funcionará o atendimento:



O CEJUSC fica localizado no Foro da Comarca de Pelotas, sala 411, com horário de atendimento das 9 h às 18 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário