sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EQUIPES DE TRABALHO DO CEJUSC E DO SEGUNDO JUIZADO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DE PELOTAS RECEBEM HOMENAGEM

As equipes de trabalho do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) e do Segundo Juizado da Primeira Vara Cível da Comarca de Pelotas, RS, receberam homenagem em razão dos bons resultados do trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2014.
Equipes de Trabalho do CEJUSC e do 2º Juizado da 1ª Vara Cível da Comarca de Pelotas

As homenagens foram entregues durante confraternização de final de ano realizada na tarde do último dia 11 de dezembro, nas dependências do Foro de Pelotas, ocasião em que o Assessor e a Secretária do Juizado, Henrique Alam de Mello de Souza e Silva e Ieda Terezinha Morsch, a Gestora do CEJUSC, Marília Reis Gonçalves, a Voluntária Zeneida de Oliveira Cardoso de Aguiar e os Estagiários Ari Bruno Brito Coelho, Cíntia Maria da Silva Rosário, Nathália Cavalheiro da Cruz, Rafael Teixeira Tillmann, Stephanie Aniszewski e Tiago Mendes Saab, receberam Portarias concessivas de Voto de Louvor.

Os atos, firmados pelo Juiz de Direito responsável pelas unidades, Marcelo Malizia Cabral, foram editados em razão do profissionalismo, da competência, da dedicação e da eficiência das equipes de trabalho.

Ao justificar a honraria concedida, o Magistrado destacou a vazão processual do Juizado neste ano, superando a meta de celeridade estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça, bem assim a implantação de novos serviços à população pelo CEJUSC, tais como conciliação virtual e autocomposição de conflitos em escolas e Centros de Referência em Assistência Social com a oferta de conciliação, mediação e justiça restaurativa.

Malizia ainda considerou pesquisa de satisfação dos usuários de ambas as unidades, dando conta de satisfação superior a 90% quanto à receptividade, cortesia, confiabilidade e agilidade do atendimento prestado, bem como relativamente à confiabilidade e qualidade dos atos processuais e serviços disponibilizados à comunidade.

O envolvimento das equipes de trabalho com a execução de ações de responsabilidade social do Poder Judiciário como o Projeto Ronda da Cidadania e a Campanha de Educação para a Paz  também foi destacado pelo responsável pelos votos de louvor.

Os homenageados agradeceram o reconhecimento e destacaram a metodologia de trabalho adotada nas unidades, baseada no repeito mútuo, no diálogo, no monitoramento e na avaliação constante das atividades em regime de gestão compartilhada.

Também ressaltaram a importância da política de valorização permanente dos potenciais individuais e das habilidades coletivas da equipe, bem como a preocupação com o bem-estar social e com a melhoria da qualidade de vida de todos os colaboradores das unidades.

Contatos – O atendimento no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Pelotas e no Segundo Juizado da Primeira Vara Cível é realizado de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h, na sala 706 do Foro de Pelotas, 7.º andar, na Avenida Ferreira Viana, n.º 1134, telefone 53-32794900, ramais 1737 e 1735, e-mails cejuscplt@tj.rs.gov.br e frpelotas2jz1vciv@tj.rs.gov.br, disponibilizando-se, ainda, informações pelos blogs conciliacaopelotas.blogspot.com.br e jvcpel.blogspot.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário