sexta-feira, 24 de julho de 2015

COLABORADORES FAZEM PRIMEIRA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO “BONS VIZINHOS”

 
Na tarde de ontem, 23 de julho, reuniram-se os primeiros colaboradores do projeto Bons Vizinhos.
 
A ideia foi apresentar o projeto e estabelecer metas de trabalho para levar a mediação, a conciliação e a justiça restaurativa aos condomínios populares do Município de Pelotas.
 
Colaboradores voltarão a se reunir dia 29 de julho, às 15 horas, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pelotas.
Os primeiros integrantes mencionaram seus turnos de disponibilidade, e se dispuseram a montar um esquema de palestras de conscientização de direitos e deveres, uso de drogas, prevenção de crimes e atos infracionais, direitos da criança e adolescentes.

No próximo dia 29 de julho, quarta-feira, às 15 horas, irão-se reunir com a equipe técnica da secretaria de habitação de Pelotas e com os síndicos dos condomínios contemplados com o projeto, para traçar o perfil de atuação em cada conjunto habitacional. O encontro será no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pelotas.

Registro de presenças:
Além do Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Pelotas, Juiz Marcelo Malizia Cabral, do Supervisor de Campo do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJRS, Henrique Alam de Mello de Souza e Silva, e da Gestora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Pelotas, Marília Reis Gonçalves, estavam presentes as colaboradoras: Vilma Costa de Souza, Márcia Viviane Borges Cassa, Ana Paula Belo Machado, Cíntia Mendes, Júlia Nogueira, Eloiza Silva da Silva e Roberta Soares Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário